” O sucesso e a vontade do Centro de Gravação passará sempre pela optimização de processos e soluções direccionadas aos seus clientes.

Serão sempre os clientes os juízes do nosso trabalho, é com eles que acrescentamos prosperidade, riqueza e satisfação.”


História


Até 1996 os comerciantes e industriais de Guimarães obrigatoriamente deslocavam-se ou enviavam via recoveiro, correio ou rodoviário os seus artigos a marcar e gravar ao Porto.
O produto final chegava aos seus clientes mais tarde, mais caro e muitas vezes danificado.
O Centro de Gravação é uma ideia mas também uma necessidade de suprimir a inexistência desta área de negócio em Guimarães.

Visão


Na área da gravação e marcação onde quase tudo se fazia manualmente, era a hora exata para formar uma empresa de base nas novas tecnologias com processos e métodos inovadores satisfazendo as necessidades da indústria, comercio e pessoas.
Conseguiu-se.

Missão e Valores


É propósito da empresa aumentar a sua visibilidade em todo o continente e a sua internacionalização é o grande objectivo previligiar a personalização dos nossos produtos e serviços alcançando os resultados pretendidos.

Equipa


A valorização profissional dos nossos colaboradores é o resultado da capacidade intelectual de cada um. A empresa valoriza-os. A sua valorização é posta ao serviço dos nossos clientes e fornecedores.
É para eles que inovamos, criamos, solucionamos, a cada instante e sempre que necessário.